quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O novo Babyliss...

Meninas estou em Londrina na casa dos meus pais, pois ontem foi níver do meu papi e no sábado tive um jantar na casa de uns amigos nossos.

Fui ao cabeleireiro fazer uma escova para o jantar e resolvi fazer o novo babyliss que o Vânio Bittencourt (proprietário do salão e expert) trouxe de Paris!!! Amei o resultado, deixa um efeito ondulado sem ficar aqueles cachos muito marcado, sabem?!

Bom, confiram o resultado e deixem seus coments, please!!!

Ah, vou comprar um já...!!!!!

Fiz com a Adriana. Mas também faço sempre meu cabelo (quando estou em Londrina) com o Marcelo.
Ah, o Giovani que tirou as fotos pra mim, um querido. Aliás todos são super queridos e competentes.






No próximo post coloco as fotos do resultado final e aproveito para falar do meu look!!! Aguardem...rsrsrsrs....



Vânio Bittencourt

Rua Belo Horizonte, 906


Londrina - PR
43 3322-5312

2 comentários:

Juliana Simiano disse...

Rê!!!
Seu blog tá lindo!!!
Sua cara!
Posso divulgar?
Só pela prévia deu pra ver que esse novo baby liss fica P-E-R-F-E-C-T!
Depois posta as fotos do resultado, pleaseeeeeeeeeeee
Beijinhosss

Re Mesquita Carvalho disse...

Juuuuuuuu, adoro saber que vc tem acompanhado o blog, obrigadíííssimo!!!!
Pode divulgar siiiimmmm, nem precisa pedir!!!
Ja vou postar o resultado final...rsrsrsrsrs...
Beijooosss e obrigada!
Rê.