terça-feira, 7 de outubro de 2008

Parabénsssssss!!!!!!!








Essa vai para minha mãe que faz aniversário hoje!!!


Mãe parabénsss, muitas felicidades!!!


Olha os presentes que você merece, pois uma grande mulher como você só merece ganhar tuuudo de melhor que existe!!!



Beijooosss!!!

Beatriz Milhazes






Para quem gosta e se interessa por cultura, ai vai uma dica. Na Pinacoteca em São Paulo está tendo a exposição da artista Beatriz Milhazes!!! Para quem não à conhece, ela é famosa por pintar quadros super coloridos, com desenhos psicodélicos.

Considerada uma das mais importantes artistas brasileiras da atualidade. Na mostra, são exibidas cerca de 30 obras, entre pinturas, colagens e gravuras, produzidas no período de 1989 a 2007. Também há uma intervenção da artista nas janelas do quarto andar da Estação Pinacoteca. Vale à pena conferir!!!!


De 06 de setembro a 30 de novembro de 2008



Estação Pinacoteca Largo General Osório, 66 - Luz - São Paulo/SPFone: (11) 3337-0185



Funcionamento: De terça a domingo, das 10h00 às 18h00Serviço:Ingressos: R$ 4 e R$ 2 (1/2 entrada). Grátis aos sábados.Estudantes com carteirinha e idosos pagam meia entrada.Crianças com até 11 anos não pagam.


Música


Bom para quem gosta de pop-rock, ai vai uma dica:


Katy Perry é a mais nova sensação do momento nas rádios de todo o mundo!!! Só para vocês terem uma idéia, ela está em sexto lugar nas paradas da Billboard!!!


Até Madonna ja declarou que a "mocinha" canta muito e que já é uma das fãs número um da moça! Humm...receber um elogio desses não é para qualquer um não, ainda mais vindo da Madonna!


Eu já comprei o meu cd, não tiro do carro! A música de sucesso do disco, se chama "I Kissed A Girl."
Se quiserem adquirir o cd, basta entrar no site da Fnac:









Óculos colorido!!!

Para as meninas mais ligadas na moda e que adoram ousar na hora de escolher um óculos, saibam que a última moda são os óculos com armações coloridas, como esses das fotos!!! É só escolher o modelo que combina mais com seu tipo de rosto e abusar nas cores, mas tomem cuidado na produção para não ficar over!!! Eu já garanti o meu!




Casual e ao mesmo tempo chique!


Nada mais charmoso do que um look básico, com um jeans, uma camiseta branca e um saltinho!!! Mas mais charmoso ainda, se você compor o look com uma bela e clássica Chanel, como essa ai da foto...um luxo só!!! Amo...amo..amo!

Minha querida Naná


Essa era e continua sendo minha grande inspiração!!!

Saudades...saudades...saudades!!!