segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Thelure





Para quem procura roupas charmosas, descoladas e super femininas, não poderia deixar de falar da Thelure, que tem como criadoras e proprietárias as sócias Luciana Faria e Stella Jacintho, umas queridas por sinal!!!

Ah e olha que máximo, para quem não quer sair de casa, elas disponibilizam do shop-online, através do site: http://www.khoris.com/ ou no próprio site da marca http://www.thelure.com.br/

Agora não tem desculpa, é só correr pra la e escolher o modelito que mais combina com você e fazer ótimas compras!!!


Dica em Paris

Ai vai uma dica pra la de especial!!!

Em uma das minhas idas à Paris, conheci um hotel chamado Pershing Hall, mas fiquei apaixonada mesmo, foi pelo restaurante que o hotel possui!!!

Freqüentado por modelos, empresários e locais de Paris, o restaurante tem um charme ímpar, sem falar no jardim vertical em uma de suas paredes, que é maravilhooooso!!!

Meu prato preferido é o Black Code, um bacalhau divino!!! Os preços não são muito convidativos, mas vale a pena ir uma vez para conhecer.



O restaurante fica aberto diariamente das 7h00 até às 2h00, pois la é servido o café da manhã, almoço e jantar.





http://www.pershinghall.com/

Hotel PershingHall Paris

49, rue pierre charron 75008 paris - france

info@pershinghall.com

Mais uma de Louboutin !!!


Christian Louboutin transportou toda a fama das solas vermelhas de seus stilletos para o interior de suas clutches, como esta, que adotou o nome ‘Loubinight satin clutch’. Toda verde por fora e com fecho em forma de high heels, pode ser uma ótima opção para quem quiser usar mais de um Louboutin por vez.
O mimo sai por 960 dólares.

In and Out

Vou mostrar à vocês o que rola entre as celebs de Hollywood, as gafes e os modelitos, o que está correto e o que está errado!!!

Essa idéia partiu da minha querida amiga Flávia Verdi, que adora moda e está sempre antenada, sempre bem vestida !!!!!

Beijinhooooosss pra ela e obrigada pela dica!!!



Meninas dêem só uma olhada nesses looks, é claro que um vestido como esse fica muito melhor em mulheres magras como a Cameron Diaz, além de ser branco, ele é curto. A Jennifer Lopez que me perdooe, mas ela ainda precisa perder uns kilinhos para poder usar esse modelito!!!


Adorei esses looks, tanto com a jaqueta como mostra
Willa Holland ou sem como Carmen Electra, ponto para as duas!!!

Têca

Olá meninas, hoje recebi o catálogo da coleção de verão da queridíssima Têca, que fará a inauguração de seu novo endereço, dia 21.10 na rua Oscar Freire, 608.

Não poderia deixar de mostrar à vocês, o charme que ficou o convite, que ao mesmo tempo é o catálogo e um caderninho muiiiiito fofo, para vocês anotarem tuuudo sobre moda, seus compromissos, etc....eu já estou usando o meu!!!!



Parabéns para a Helô Rocha!!!

Para quem não sabe, ela é a proprietária dessa loja fofa, que é uma das minhas favoritas!!!























www.tecateca.com.br