sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cabelos...





Meninas...a pedidos, postarei os produtos que uso para manter as "madeixas" sempre hidratada e com aquele brilho!!!


Bom, uma dica do meu cabelereiro fofo, o Vinícius do Proença que faz o reflexo dos meus cabelos, é usar uma vez por semana a máscara para hidratação da Redken da linha all soft, já que sou loira.



Ele me explicou para passar após lavar o cabelo com shampoo e deixar agir por cinco minutos, apenas. Adorei essa dica, pois como hoje em dia não temos muito tempo pra nada, cinco minutos na semana não mata ninguém, né?! Agora não tem desculpa...rsrsrsrsrsrs.



Uma outra dica é intercalar os shampoos...nunca usar um único shampoo sempre, pois o cabelo precisa de nutrientes e usando sempre o mesmo shampoo depois de um certo tempo, parece que nosso cabelo fica "viciado" não surtindo mais o mesmo efeito de antes.



Eu uso 3 tipos de shampoo, sempre intercalando-os:



#1


Selfabsorbed da BedHead



#2


Phytonectar da Phyto




#4


S Factor da TIGI Color Savvy






Ahh, não posso esquecer de falar que a cada 15/20 dias uso o Phytoneutre da Phyto, que é um shampoo para equilibrar o couro cabeludo, fazendo uma limpeza profunda, tirando todos os rezíduos. Basta aplicá-lo antes de tuuudo massageando o couro cabeludo e deixando agir por alguns minutos. Depois é só enxaguar e usar o shampoo e depois o condicionador normalmente.








Condicionadores:







Bom, fica dada a dica!!! Ahh, espero os comentários.... ; )


Bisous...