quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vert Jade pour les ongles...

É, o tal comentadíssimo esmalte verde jade da Chanel estará à venda logo mais na Europa!!!

Segundo a Vogue francesa, o vidrinho nomeado Haute Couture para as unhas, chega em agosto em Paris, nas lojas Chanel da rue Cambon e da av. Montaigne. Por quê desse nome? Pois é, ele leva esse nome por causa do grande sucesso nas mãos das modelos no desfile da Chanel outono/inverno 2009, daí a sua criação para estar nas lojas!!! Segundo os sites americanos, ele chega às lojas só em outubro.

Custará 25 euros.







Chatêau...

Reaberto após uma reforma milionária, o clássico hotel The Pierre ganhou traços de modernidade, mantendo o glamour.

Uma reforma milionária e minuciosa de um clássico na Quinta Avenida com a 61st Street: o hotel The Pierre. Marco da elegância nova-iorquina, o Pierre inaugurou pela primeira vez em 1930, inspirado em um château francês.

Nos novíssimos 140 quartos e 49 suítes, tudo foi pensado para conquistar à primeira vista. Pé direito alto, abundância de luz natural, carpetes feitos à mão e muita seda, brocados e cores neutras. Dos gadgets tecnológicos, sistema de som Bose com entrada para ipod, tevê de tela plana de 40 polegadas, WiFi e cofre com tomada para laptop .

Nos banheiros, agora ampliados, em mármore turco, há pequenas TVs e amenities de banho da marca inglesa Molton Brown. Melhor que todo esse conforto só a vista estonteante para o Central Park.





The Pierre: 2 East 61 Street at Fifth Avenue, Nova York Tel. (1212) 838-8000.

Reservas pelo www.tajhotels.com/pierre/ ou pela The Leading Hotels of the World no Brasil. Tel. (11) 3171-4000.

Está em esquema de soft opening desde 1º de junho.

Diárias custam a partir de US$ 895.