quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eleição

Bom, é muito gostoso falarmos só de moda e coisas relacionadas, mas é muito bom sabermos um pouco de política também. Para ficarmos informados do que acontece na nossa cidade, resolvi publicar para todos que são de São Paulo, algumas informações dos candidatos que estão no segundo turno.
Sexta-feira agora, acontece o debate tão comentado entre Marta e Kassab antes do grande dia da eleição, que será exibido pela Globo logo depois da novela A Favorita.

Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT) disputam a Prefeitura de São Paulo no 2º turno, no dia 26 de outubro. O prefeito e candidato à reeleição, da coligação “São Paulo no Rumo Certo” (DEMPR- PMDB- RP-PV-PSC), venceu o primeiro turno na capital com 33,61% dos votos válidos (2.140.423), enquanto Marta, da coligação “Uma Nova Atitude para São Paulo” (PT-PCdoB-PSB-PDT-PRBPTN), ficou em segundo lugar, com 32,79% dos votos válidos (2.088.329).







Marie Antoinette

Meninas estou lendo esse livro, que conta toda a história da Maria Antonieta, estou fissurada por sua história!!! comecei a ler e não quero mais parar!!! Ele tem 504 páginas, mas não fiquem desanimadas, pois rapidinho vocês conseguem lê-lo, eu comecei essa semana e já estou quase na metade do livro.
Um pouquinho de cultura nunca é demais né?!!!
Este foi o livro que deu origem ao filme Maria Antonieta que foi dirigido por Sofia Coppola e por coincidência ja citei sobre ela aqui no Blog!!!
Ah, para quem quiser ter uma idéia sobre o que o livro conta, basta assistir o filme, eu amei, por isso resolvi comprar o livro, o figurino é divino, vale à pena assistir!!!

Nome do livro: Maria Antonieta ( Biografia )

Autora: Antonia Fraser

Editora: Record

Preço: Mais ou menos R$ 75,00

In or Out


Meninas mais uma foto para vocês de duas celebs usando o mesmo vestido, só que de cores diferentes!!!


Os vestidos são lindos, mas acho que não ficou bom nem na January Jones e nem na famosíssima Penélope Cruz!!! O que vocês acharam? Deixem seus comentários, please!!!





Amei todas essas celebs com o vestido de Hervè Léger!!! Um máximo, todo de paetês!!! Ah e nada como estar com o corpo em dia para poder usá-lo, né?!



Beijinhos!!!