terça-feira, 28 de abril de 2009

Looks...looks e + looks!!!

Meninas!!! Amei esses looks que selecionei para vocês!!! Super dica para esses dias de FRIO em São Paulo. Ah e claro, para o inverno também!!!

Anotem....

Beijocas!

R.


Cashmere com mini saia e sandálias de tiras.
Elle Mcperson com jeans, casaquinho de paetês e por cima colete de pele. Um charme!!!
Beyoncé com casaco Balmain e jeans. Não preciso dizer mais naaada, né?! Um dos meus looks favoritos!!! Reparem nos ombros HIPER marcados, ponto alto do verão na Europa.

My boyfriend jeans, com blazer estilo "my boyfriend jacket" ! Ah, o detalhe dos colares de pérolas! São "it acessories" do momento!!!
Euzinha!!! Ai que vergonha!!! Estou com vestido vintage bordado, by Naná ( minha avó querida ), jaqueta de couro vintage (era do meu primo Kalu quando criança que depois passou pra mim) e legging boot NK Store by Tufi Duek.
Legging boot chanel.

Giovanna com saia, blazer e botas de cano altíssimo!!! Não chegam a ser legging boot, más também estão super em alta!!!
Vestido com jaqueta de couro.
Simples e chique! Essa jaqueta de oncinha deu um charme na roupa!!!

Haute-Couture...

Fafá Oliveira e a alta-costura em sintonia!!!

Apaixonada pela marca que sou, não poderia de informar à vocês bloguetes, que a queridíssima e linda Fafá Oliveira está ampliando sua visão de negócios.Ela irá confeccionar vestidos para noivas e para festas, sob medida.

Tudo isso com super exclusividade, pois vocês terão que marcar um horário para serem atendidas com toda privacidade!!! Quem não gosta daquele atendimento super especial ?!

Ah...e tudo isso em seu próprio atelier!!!

Um luxo não?!

Reparem no vestido que ela está usando!!! Em outras postagens que fiz, eu apareço com esse mesmo vestido!!! Aliás, não tiro-o do corpo. Ganhei de presente da própria Fafá!!!

Desejo à ela, muita sorte e sucesso nesta nova empreitada!!!

Beijocas...