sexta-feira, 6 de março de 2009

LiLo

LiLo lançou uma linha de spray bronzeador, a Sevin Nyne. “Testei todos os produtos do mercado, até que encontrei Lorit Simon, uma expert no assunto”, contou à People. Firmaram sociedade no mesmo minuto.




Ela garante que sua fórmula milagrosa é 100% natural, sem químicos. Lindsay é também a garota propaganda do seu próprio produto, toda morena. A loção auto bronzeadora, que leva de duas a cinco horas para causar efeito dura por até 5 dias.





Quem quiser ficar da cor dela aí na foto, vai ter que esperar até maio, quando o produto chega às lojas da Sephora. Custa U$ 35.











Nicole Richie

Nicole Richie lançou semana passada sua linha de bijouterias a "House of Harlow". Linda em um vestido branco, ela usava algumas de suas criações.

As peças, foram inspiradas na África e na Índia, com referência nos anos 60 e 70.
Ah, vale lembrar que sua coleção está sendo vendida na Kitson em LA, com um preço que com certeza irá virar sucesso entre as "celebs" e sua fãs.

Os preços variam de U$ 30 à U$ 150.
Amei o headband, que Nicole estava usando, quero um jááá!!!
















Parfum...

Kate Moss que não é naaada bobinha, está lançando em abril seu próprio perfume, uma edição limitada!!!

Summer time, esse é o nome de seu mais novo "empreendimento".


Bom, para quem é fã da Kate, agora é só esperar para conferir !!!



Balmain

Christophe Decarnin apresentou sua coleção outono/inverno 2009-2010, no badalado Ritz, em Paris. Com muito brilho e a volta do paetê, ele mostrou muita extravagância com microvestidos e decotes!!!

Confiram....