quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Make

Meninas,  faz tempo que não posto nenhum dos makes que faço! Hoje resolvi postar, o que fiz para o casamento da Fernanda Rolim Fedack (clique aqui para ver o post sobre)! Ah, não reparem que a foto saiu um pouco clara demais, mas foi por causa do flash...rsrsrsrsrsrs...

Quero comentários, pois moooorro de vergonha, viu?!

Bisous...

                                    Cliquem na foto para ampliá-la!!!

Agora vamos ao passo a passo:

Depois de lavar bem o rosto, costumo passar sempre um hidratante.
*La Roche Posay - não é nadinha oleoso




*Após o hidratante estar bem sequinho, passo o prime da Smashbox, que ajuda na fixação da maquiagem. Vocês vão ver como ela dura muito mais!!! Ah, passo com o dedo mesmo.


* em seguida, passo a base da M.A.C, com o pincel da foto abaixo. Acho super importante o uso de pincéis de boa qualidade, pois são eles que dão "acabamento" e dão uniformidade na hora de passar a base e no resultado final. A cor que uso é a NW 25. O pincel é o 190.






*logo vocês vão entender porque estou começando os olhos logo depois da base! Passo o iluminador logo abaixo da sombrancelha, o nome já diz tudo né?! Esse eu passo com os dedos também.
Cool Incantation da M.A.C



*agora uma dica super importante!!! Passo a sombra preta antes do corretivo, pois sempre cai o excesso na parte debaixo dos olhos. Por mais que você assopre o pincel para que saia o excesso, acaba sempre caindo algumas "partículas" da sombra e o efeito não é nadaaaa legal, pois para quem tem olheira, vai parecer que você saiu de um ringue de MMA...rsrsrsrsrsrs...



                      Esse meu pincel é mega velhinho, mas eu amooo ele!!! Dá para perceber, né?!       M.A.C 224 - para aplicar fazendo movimentos circolares, de fora para dentro na pálpebra.


* agora é a vez do corretivo! Pra mim é o item mais importante, pois tenho um pouco de olheiras e detesto!!! Corretivo é importante, pois deixa o olhar com aquele "ar"  descansado! Uso o NW 25.
Aplico-o com o dedo, dando pequenas batidinhas, para não craquelar e deixar com aquele aspecto de ruguinhas, sabem?!



* agora sim, vamos para o pó! Uso o pó da Guerlain, Terracotta 02, para dar aquele bronzeado saudável. O pincel também é da M.A.C número 150.





* estou usando o blush da M.A.C Wonder Woman, que vem com três cores e você pode misturá-las, dando um efeito super legal, pois uma das cores tem um brilho como dos iluminadores.
O pincel é o 182 M.A.C. (esse pincel, morro de ciúmes, pois ele é o melhor! Ele é feito de pêlo de pônei e porisso é super macio)





* voltando para os olhos...passo lápis preto na parte de baixo, por dentro dos olhos só até a metade. Depois, passo com aquele pincel chanfrado, sombra preta bem rente ao cílios...do cantinho dos olhos até o final.
Lápis preto da Lancôme e pincel 266 SE M.A.C.




* o deliniador é indispensável, na minha opnião!!! Pra mim ele tem quase que a mesma função do rímel, pois realça o olhar. Agora para passar é só uma questão de treino!






* o rímel, eu adooorooo passar, por isso dou uma exagerada...rsrsrs...passo umas três vezes!!! Passo a primeira vez, espero secar, passo de novo e de novo. Ah, não posso esquecer do curvex...que eu também amo passar, pois deixam os cílios parecendo que são postiços de tão grande que eles ficam...rsrsrsrs...

Geralmente alterno entre esses 3.




* para finalizar, o batom, que eu particularmente não gosto muito de passar! Não sei explicar o porque, mas não gosto nem de batom e nem de gloss. O único batom que passo quando não tem jeito é esse da Chanel.






Gostaram??? Please, quero coments...acho que mereço, né?! Rsrsrsrsrsrsrsr....