segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sexy

Nicole Richie estava linda e muito sensual no evento da Mercedes-Benz em Bervely Hills com esse vestido todo bordado, arrasou!!!





Kassab X Marta

A vitória de Gilberto Kassab para exercer um novo mandato em São Paulo neste domingo revigora o DEM, que não venceu em nenhuma outra capital do país, transforma o prefeito em líder da legenda e dá impulso ao projeto presidencial do governador José Serra (PSDB), patrocinador de sua candidatura.



O prefeito, em terceiro lugar no início da campanha eleitoral, derrotou Marta Suplicy (PT), candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no segundo turno por 60 por cento a 39 por cento dos votos válidos.



Madonna


Que os saltos continuarão altíssimos, a gente já sabe. A novidade fica por conta das formas inovadoras.
* Começando pelo modelo com saltos de revólver da última coleção "Resort", do estilista Karl Lagerfeld, para Chanel. Usado por Madonna no começo da semana, causou a ira de grupos antiviolência.
* Outro estilista que aderiu à moda foi John Galliano, com suas deusas da fertilidade no desfile da Dior.
* Polêmicas à parte, os saltos devem se tornar as vedetes entre fashionistas com algo a dizer. Esperamos que as mensagens sejam de paz...


TWIGGY

Aos 59, a ex-modelo – primeira da história a se tornar um verdadeiro ícone fashion – acaba de lançar um livro-guia recheado de dicas úteis para as mulheres.
Nas quase 300 páginas de “A Guide to Looking and Feeling Fabulous Over Forty”, que chegou às livrarias inglesas há um mês, Twiggy revela os segredos de beleza e estilo que a mantêm até hoje no posto de uma das mulheres mais chiques do planeta.

Ah, para quem não sabe, hoje ela participa como uma das juradas do American's Next Top Model, ao lado da Top Tyra Banks!!!




Mas por enquanto, o livro só está à venda na Inglaterra, o preço é de 10 libras!!!







Soltinho...soltinho...

De vez em quando, não tem nada melhor do que vestir aquele nosso jeans bem soltinho, todo desgastado, super confortável né?! Pois bem, achei essa foto, da Heidi Klum, Victória Beckham e Sarah Jessica Parker, usando o jeans, com um estilo que só elas tem!!!

Ah e uma dica, para aquelas que não estão com o corpinho em dia com a malhação, esse estilo mais larguinho, ajuda a esconder as indesejáveis gordurinhas!!!




Valentino

A glamurosa grife Valentino escalou a top brasileira Isabeli Fontana (esq.) e a norte-americana Angela Lindvall para a primeira campanha sob direção da estilista Alessandra Facchinetti. As fotos para o Inverno 2008/09 foram tiradas por Peter Lindbergh em Paris







Ponto para a "nossa" linda e maravilhosa Isabeli Fontana!!!