quinta-feira, 5 de março de 2009

Celulite?

Meninas anotem esse nome Adonia LegTone!!!

Esse é o novo creme que promete acabar com aqueles furinhos indesejáveis, ou melhor com a celulite, que nós mulheres costumamos ter no bumbum e nas pernocas!!! Cientistas disseram que essa fórmula milagrosa promete acabar com a celulite em apenas 9 minutos depois de aplicado. Ah...e na primeira aplicação, promete melhorar em até 40% o aspecto de "casca de laranja"!!!

Bom, mas se você se interessou, terá que correr para conseguir o seu, pois nos EUA o produto já se esgotou!!! A chance é conseguir em Londres, pois chega nas prateleiras essa semana.

O preço é nada mais nada menos do que US$ 96 .




Nicolas Ghesquière



Bom meninas, como prometido, mostro à vocês as fotos dos looks do desfile Balenciaga!!! Com muito movimento, tecidos delicados misturado com tecidos mais estruturados, cores e um arrojo nos acessórios e nas roupas que só Nicolas Ghesquière tem! Ele mostrou uma coleção deslumbrante e charmosa, além de muito feminina.
Ah, vejam que o preto e o cinza continuam super em alta!!! Amei todos os looks, um LUXO!!!



Esse vestido azul com branco é meu preferido!!!

Balenciaga

Aconteceu hoje o desfile da Balenciaga e diga-se de passagem, amo de paixão!!! Com uma homenagem ao queridíssimo Yves Saint Laurent evocando a Paris dos anos 70, tudo aconteceu no chiquérrimo Hotel Crillon, só para convidados, é claro! Por la passaram muitos artistas do cinema francês, como por exemplo a chiquérrima Catherine Deneuve, Jeanne Balibar, além de muitos outros e muitos fashionistas!!! Dêem só uma olhada...


Catherine Deneuve


Jeanna Balibar


Editora Anna Wintour




François-Henri Pinault e sua mulher Salma Hayek


Charlotte Gainsbourg e seu marido o diretor de cinema Yvan



Elsa Zylberstein que ganhou prêmio de atriz coadjuvante no último Cesar



A atriz francesa Amira Casar com seu marido o ator Pascal Gregory




Jaqueta Balenciaga de uma das convidadas, liiiiindaaa...





A atriz francesa Melanie Laurent. Amei esse look...arrasou!!!

Semana de Moda de Paris

Ontem dia 04.03, começou uma das semanas mais movimentadas de Paris!!! Estou falando da semana de moda, que irá até o dia 12.03; onde estilistas ícones da moda internacional irão desfilar suas coleções outono/inverno 2009-2010. Aos poucos vou mostrando à vocês bloguetes, todas as novidades!!! Fiquem de olho....
Beijosss!!!