quinta-feira, 22 de março de 2012

Tendências de alguns penteados...

....é nesse inverno os cabelos presos estão com força total!!! Eu AMO cabelo preso, nada mais charmos do que um coque ou um rabo de cavalo bem despretensioso, né?!

Seguem abaixo algumas fotos dos penteados que desfilaram na semana de moda européia!

Espero que gostem...bisous....


Rabo de CavaloO rabo de cavalo está sempre presente nas semanas de moda. Dessa vez, porém, ele vem mais comportado. O truque é passar a boa e velha chapinha, para deixar o cabelo bem liso e finalizar com serums ou silicones, para evitar frizz e dar brilho.
Ao Natural 
É isso mesmo, sem grandes mistérios e dificuldades. O importante é manter o volume dele bem baixo e deixar com aquele aspecto de que não foi feito nada. Quem tem cabelo fino agradece.
EnrroscadoA dica é pegar faixas de cabelos, enrolar como se estivesse rosqueando alguma coisa. Você pode deixar o cabelo semi preso ou prendê-lo totalmente.
Bufante
Aparentemente parece complicado, mas com pentes e uma boa dose de spray, é possível fazer em casa o penteado com cara de anos 50. A vantagem é que ele tem um ar meio feito de qualquer jeito, então não tem problema se um fio ou outro ficar for a do lugar.
EnfeitadoPara quem gosta de acessórios de cabeça, eles continuam em alta. Uma tiara de pedraria, fivelas esmaltadas e flores são um boa pedida para o próximo inverno.


 Lindíssimo essa cabelo!!!




 Adoro cabelo assim, meio despenteado, com essas ondas!!!


 Amei esse penteado do Valentino!







 Amei tuuudo da Dolce & Gabbana!
 Esse rabo de cavalo eu usaria, amei!!!

Amei essas estrelinhas no cabelo!!!

 Aqui sou euzinha....no reveillon do ano retrasado. Como eu disse amo cabelo preso e como o meu vestido ja era tooodo de paetês, resolvi fazer um cabelo mais simples. (ai que vergonha!!!)
 Aqui só para vocês verem de lado! Sou eu beijando meu maridão!!! rsrsrsrsrsrssrs....
E aí, gostaram???