sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Looks do dia!!!

Amei esses looks da Nicole Richie, Mischa Barton e Lindsay Lohan no evento da Dsquared com a W magazine!!! Amei o vestido estilo grego da Mischa, aliás é o que está em alta na moda!
Ah e as jaquetas de couro continuam com tuuudo!!!







Bronze Dourado!!!

Para os desfiles de moda-praia do Rio Summer, as modelos tem que estar com aquela cor dourada com aspecto de um bronze saudável, mas nem sempre elas tem tempo de ficarem estiradas ao sol!!! Pois bem, acabo de descobrir qual é o truque para que elas fiquem com aquela cor linda na passarela e com aquele brilho na pele, o maquiador Max Weber da a dica, nada mais é do que um óleo da Nars, o Body Glow!!!!!

Body Glow by Nars $59.00



Rio Summer

Nesta quinta-feira, dia 5 começou o Rio Summer, evento inédito que une moda, comportamento e entretenimento. O objetivo desse evento é mostrar ao mundo, o melhor do verão e o estilo de vida brasileiro, para sincronizar o Rio de Janeiro e a moda-praia brasileira com o calendário da moda internacional. O evento conta com a presença do grande ícone da moda,Valentino, que ficará por aqui 10 dias hospedado em duas penthouses do Copacabana Palace, ao lado de seu fiel companheiro, Giancarlo Giammeti.