domingo, 23 de novembro de 2008

Mais um make que ADORO!!!

Mais uma dica para o verão!!!
Gwyneth Paltrow mais linda do que nunca com esse make com ar de fescor e chique!!! Adoreiii....adoreiii...adoreiii!!!


Livro Polêmico!!!

Um dos empresários mais famosos e bem sucedidos do segmento fashion, John Casablancas lançou o seu livro "Vida Modelo" nessa quarta-feira (19), na Livraria da Vila, em São Paulo. Na obra de 400 páginas, Casablancas escancara os bastidores do mundo da moda que presenciou, focando o discurso no ponto central do egocentrismo alheio, fator que, segundo ele, é o que estraga o mercado da moda.



Em vários trechos, Casablancas ataca Gisele Bündchen: "Em 33 anos nunca vi uma modelo tão fria, tão calculista, tão sem coração e sem consideração pelos outros quanto Gisele”, escreve. Para complementar, diz que "além de muito fria, não tem generosidade. Só se preocupa com ela mesma. E daí vem a minha mágoa. O trabalho que fizemos com ela foi feito perfeitamente. Ela teve muitas oportunidades, nos anos seguintes, como o meu trabalho foi bem feito e construído".



Além de Gisele, Casablancas revelou nomes como Iman, Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Linda Evangelista. Filho de espanhóis da Catalunha, ele descreve no livro a infância entre Estados Unidos, México e Europa (estudou em internatos de luxo na Suíça e se formou na França). O livro tem colaboração da jornalista brasileira Ana Maria Bahiana.



Vida Modelo, John Casablancas-páginas 400 – R$ 49,90 – Editora Agir




Eu particularmente não acho que Gisele Bündchen seja isso o que ele disse!!! Acho que ele exagerou um pouco em seus comentários!!! Mas é como diz o velho ditado "As aparências enganam". Só conhecendo-a bem na intimidade para tirarmos qualquer conclusão, não acham?!

T-Shirts

House of Holland, é o queridinho das mulheres quando se trata de camisetas descoladas e com frases que elogiam e outras que tiram sarro das celebridades do mundo a fora!!! Suas camisetas traduzem muitas vezes o que pensamos de algumas celebridades, escritas com rimas e com muita ironia as vezes, elas são muito engraçadas, divertidas para usarmos com jeans, com uma legging bem bacana ou até mesmo com uma calça de couro skinny, fazendo um estilo mais descolada!!! Dêem só uma olhada em alguns modelos!!!




Os preços das camisetas variam de 35.oo à 70.00 libras.