segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comprinhas Miami II

Meninas há tempos estou in love com essa bolsa do Alexander Wang e mais ainda por essa cor!!! Claro, não resisti!!!
Acho que estou em uma fase azul da minha vida! Tudo azul ultimamente....sandálias, blusas, calças e muiiiitas outras coisinhas....rsrsrsrsrsrsrsr.....!!!

Essa bolsa é suuuper prática, pois pode ser usada de lado com a alça mais comprida ou segurando na mão, como as fotos abaixo!!!

Espero que gostem!

Bisous.....










Fotos: Net-a-Porter

Momento Tietagem

Meninas, estava eu na loja da Apple no Aventura Mall e de repente dou de cara com o Bell Marques vocalista do Chiclete com Banana, e é claro que eu tirei uma fotinha só para guardar de lembrança, afinal de contas quem não adora ou quem já não gostou ou até mesmo ouviu alguma música dele?! Eu adooooro Chiclete com Banana!!!! Impossível ouvi-los e ficar parado! 
...rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsr....



Look do dia

Esse look do dia está bem simples, mas nem sempre estou com vontade de sair com aquela "montação" tooooda, aliás me da um pouco de preguiça dessas pessoas que vivem montadas, parecendo que foi a uma loja e comprou o look que estava na vitrine, sabem como é, né?! Adoro um look mais natural, com sua própria personalidade!!!



Ah, e aproveitando esse post, eu estava indo com meu marido jantar no Devito. Restaurante italiano, um dos meus preferidos de Miami. Ja fica dada a dica!





                                         Massa recheada com pêra e trufa negra, muiiiiiito boa.



Blusa- Zara
Saia- Tryia
Bolsa- Chanel cruise collection
Shoes- Marc Jacobs
Anéis- YSL

Vernis pour les ongles

Comprei em Miami o esmalte que eu taaanto queria, pois vocês sabem da minha paixão por esmaltes, né?! O Black Pearl da Chanel chegou nas lojas no dia 15 de janeiro e não via a hora de adquirir o meu, pois adoro esmalte escuro, ainda mais para o inverno próximo!!!


Não reparem nas unhas, pois fui eu mesma que pintei para mostrar à vocês.....rsrsrsrsrssrsr...!!!

Bisous....