segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sapatos...sapatos...sapatos!!!

Não consigo resistir quando vejo um "sapatinho" !!! Achei esses sapatos do renomado Brian Atwood. Americano, que tem um talento único !!!
Confiram algumas peças aqui!!!






Bronze perfeito e duradouro!!!

Quem ja curtiu o verão europeu e andou pelas praias do mediterrâneo certamente já se perguntou como italianas, francesas e espanholas cultivam aquele bronzeado lindo, com cara de quem recebeu um banho de chocolate e jamais ficou vermelha com a exposição solar. O segredinho se chama Oenobiol Solaire. Vendidos em farmácias locais, são capsulas que tomadas uma vez ao dia, prometem - e pelo jeito cumprem- preparar, ativar e prlongar a cutis no quesito bronze.
Esse segredo esta dentro de todos os necessaires dos antenados. Para quem adora uma corzinha, esta não seria a melhor descoberta?

Vai la: 30 cápsulas por 24 libras, no http://www.celebrityskincare.co.uk/






Cinderela

Um dos principais grupos de dança da Rússia, 0 Moscow City Ballet se apresenta hoje e amanhã no Theatro Municipal de São Paulo.




Fundada em 1988 pelo ex-solista e ex-primeiro bailarino do Bolshoi, Victor Smirnov-Golovanov, a companhia irá mostrar a coreografia de Cinderela, cuja trilha sonora é assinada pelo russo Sergei Prokofiev.



Eu ja garanti o meu!!! Quem se interessar, corra, pois os convites estão quase esgotados!!!

















Dias 03 e 04 novembro, às 21h. Theatro Municipal de São Paulo,
PROGRAMACINDERELA - Balé em 2 atos
Música: Sergei ProkofievLibreto: Nikolai VolkovVersão
Direção e Coreografia: Victor Smirnov-Golovanov
Cenários e Figurinos: Natalia Povago Victor Smirnrov-Golovanov
Diretor artístico Ludmila Nerubashenko, maître de ballet

Os ingressos custam de R$50 a R$ 150 e estão à venda na bilheteria do teatro (tel. 011 3397-0327) ou pela Ticketmaster (tel. 011 2846-6000), site http://www.ticketmaster.com.br/shwEventoLocal.cfm?localID=55