quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bling Baby

Muitos cristais, com cores e formatos diferentes, cobrem chupetas, chocalhos, cortadores de unha e alguns outros supérfulos fofíssimos para os bebês que já nasceram glamurosos. Feitos pela marca americana Aristabrat, os acessórios misturam estilo kistch, rock'n'roll, neo-barroco e um monte de outras referências que enchem os olhos da geração bling-bling, agora formada por mamães e seus babies.

Da até vontade de ter um baby, imaginem que fofos com essas chupetas?!


Esses mimos tem um preço bem salgadinho, não sai por menos de $120,00 dólares, mas o que as mamães não fazem por seus fofuchos não é?!







Meninas

Meninas, estou amando os comentários de vocês!!! Continuem escrevendo, pois cada vez que abro meu blog e vejo os recadinhos, fico mais animada para estar sempre postando novidades!!!
Obrigada.
Beijinhoossssss.

Miu Miu

Bom vocês já sabem o quanto amo sapatos!!! Portanto, não poderia deixar de mostrar à vocês esta sandália bordada de paetês deslumbrante da Miu Miu, que é objeto de desejo no mundo todo, está na "Wish List" de todas as it girls antenadíssimas do momento!!! O precinho é de $865,00 dólares.

Look do dia

Amei esses looks da Talie by NK store, muito charmoso!!!




Essas sandálias são divinas, nada como um bom acessório para dar um "up" no seu look!!!

Abusem neste verão, das plataformas e das rasteiras gladiadoras!!!

Fica dada a dica!!! Arrasem meninas....