quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Marie Antoinette

Meninas estou lendo esse livro, que conta toda a história da Maria Antonieta, estou fissurada por sua história!!! comecei a ler e não quero mais parar!!! Ele tem 504 páginas, mas não fiquem desanimadas, pois rapidinho vocês conseguem lê-lo, eu comecei essa semana e já estou quase na metade do livro.
Um pouquinho de cultura nunca é demais né?!!!
Este foi o livro que deu origem ao filme Maria Antonieta que foi dirigido por Sofia Coppola e por coincidência ja citei sobre ela aqui no Blog!!!
Ah, para quem quiser ter uma idéia sobre o que o livro conta, basta assistir o filme, eu amei, por isso resolvi comprar o livro, o figurino é divino, vale à pena assistir!!!

Nome do livro: Maria Antonieta ( Biografia )

Autora: Antonia Fraser

Editora: Record

Preço: Mais ou menos R$ 75,00

Nenhum comentário: