sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Le Look du Jour

Meninas mais um look do dia. Moooorro de vergonha de posta-los, mas o que não faço pelas minhas bloguetes?! rsrsrsrsrsrsrs...


Como a moda militar está suuuuper em alta, escolhi esse meu look mais sóbrio, para aquelas que ainda tem dúvida quanto a tendência.



Essa minha camisa da Têca é mais "básica", pois escolhi na cor off-white, já que o meu blazer militar que vou posta-lo em breve é verde e cheio de apliques militares!!! Sou suspeita para falar sobre essa febre do militar, pois sou apaixonada por looks desse tipo.


Espero que gostem,


Bisous....





Camisa Têca

Calça John John

Cinto Hermés

Sandália Chanel

Bolsa Chanel

Pulseira Raphael Falci

Um comentário:

Silvia B. disse...

Oi Renata que lindo seu look!!Cheguei no seu blog por acaso, e me identifiquei muito!!
Vou estar sempre por aqui!!
Tb tenho um blog, passa la quando puder!
Bj
Silvia
blogdamariasophia.blogspot.com