quarta-feira, 1 de abril de 2009

Marie Rucki e Fabrice Paineau


Meninas, essa dica é imperdível!!!


Hoje eu estava no Shopping Iguatemi comprando um presente para um casamento, quando estou no elevador e vejo a propaganda da Escola São Paulo em parceria com o Iguatemi, de realizarem palestras e um workshop com os conceituados Marie Rucki ( diretora do Studio Berçot de Paris ) e Fabrice Paineau ( professor do Studio Berçot de Paris) entre os dias 13 e 17 de abril. Essa eu não vou perder!!!


Para mais informações, entrem no site da Escola São Paulo:






Marie Rucki
Diretora de uma das mais renomadas escolas de moda do mundo desde os anos 70 - o Studio Berçot - em Paris, por onde já passaram nomes como Martine Sitbon e Azzedine Alaia. Aqui no Brasil, contribuiu com a formação de diversos estilistas como Gloria Coelho, Lorenzo Merlino, Reinaldo Lourenço, André Lima e Natalie Klein. Durante todos esses anos influenciou e acompanhou as principais mudancas na dinâmica e nos mercados da moda.
O Studio Bercot é considerada a mais conceituada escola de criação de moda do planeta, sendo referência mundial para quem quer entender e aprender o que é a criação de moda e seus desdobramentos.





Fabrice Paineau
Entrou na moda por acaso, após ter feito uma tese sobre arqueologia contemporânea. Depois de uma passagem pelo Museu da Moda ( Louvre ) e estudos no Instituto Francês da moda, trabalhou alguns anos na maison Martine Sitbon, como assistente de direção de imagem da marca. Realizou entrevistas e matérias para as revistas L´Uomo Vogue, Rebel, A Magazine, Liberation e Menstyle.fr. É professor do Studio Berçot.



Nenhum comentário: