domingo, 8 de fevereiro de 2009

SLR

Bom, para quem não sabe, sou apaixonada por carros!!! Para os meninos e algumas bloguetes que amam carros como eu, mostro aqui em primeira mão, a foto de um dos meus sonhos de consumo!!! A nova SLR McLaren Stirling Moss, que foi exibida pela primeira vez no salão de Detroit. Com design retrô e motor V8 de 650 cv, de 0 a 100 km/h em menos de 3s5 e velocidade máxima de 350 km/h, a maior velocidade em um carro sem capota, de acordo com a Mercedes.


O último dos SLR terá apenas 75 unidades fabricadas entre junho e dezembro de 2009, e, para adquirir a máquina de 750 mil euros, a Mercedes estabelece como condição já possuir um SLR na garagem! É só para quem pode, mas como sonhar não custa nada, eu vou continuar sonhando, quem sabe até la, eu não realizo um dos meus sonhos?!



Modelo novo



Modelo antigo



www.automarket.com.br

Nenhum comentário: