sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Métiers d’Art Chanel




A Chanel apresentou nessa quarta-feira (3.12) no teatro Le Ranelagh de Paris sua nova Métiers d’Art - uma linha entre o prêt-à-porter e a alta-costura da marca. Depois de homenagear a Inglaterra, o desfile, desta vez, faz honras à Rússia, com a coleção Paris-Moscou.


A noite começou com a apresentação de um curta-metragem de 12 minutos dirigido por Karl Lagerfeld: nas telonas um filme mudo que apresenta uma versão pra lá de divertida de Coco Chanel (vivida por Anna Mouglalis). Na seqüência do curta, as cortinas se abriram e as modelos cruzaram um balcão que reproduzia o cenário do restaurante mostrado no filme. A coleção, deslumbrante, se inspirou nos trajes da Rússia Imperial e contou com um mix com alguns modelos masculinos – comportamento que a marca assume há algumas temporadas, principalmente no prêt-à-porter.


Entre os convidados, Carine Roitfeld, Marianne Faithfull, a princesa Caroline de Mônaco e as atrizes Elodie Bouchez e Cécile Cassel. Para arrematar a noite, uma pequena orquestra de música russa tocou musicas típicas do país e as modelos retomaram o palco para receber Lagerfeld. Um show deslumbrante em todos os sentidos!

Nenhum comentário: